quarta-feira, 12 de maio de 2010

Imagem #3 - Xevá 2


Já há um bom tempo em que eu venho pensando nisso. Mas, por motivos nobres, não vou dizer porque fiz essa imagem, ainda...

É mais um desenho do Xevá, só que dessa vez na forma humana. Ele ficou com um estilo extremamente parecido com o Kratos, da série God of War. Tirem suas conclusões...


"O mensageiro do Caos" - Davi Mendes Freitas

Chegar a esta imagem foi complicado. Pensar no Xevá Humano foi complicado! Fiquei algumas horas com um Xevá de pele branca na minha cabeça, mas não durou muito. A presença de cabelos me deixou um pouco irritado, já que o Xevá transformado não possui nenhum fio (aquela coisa preta na cabeça dele na imagem que eu mandei mês passado é um capacete). Preferi deixar careca. A chegada aos X's foi o problema. Passei vários dias pensando como seria o Xevá sem nenhuma marca. Não deu pra continuar assim, e eu coloquei esses x's sem medo de ser feliz.

Olhando de um lado crítico, é só o melhor desenho que eu já fiz no Paint... Até agora. É o segundo de uma série, portanto, aguardem por mais imagens de Xevá...

(Acho que estou pegando o jeito!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário